Siga os Bons!

''Ouça os que conhecem os caminhos da vitória. Eles construíram mundos, impérios...” (Gilclér Regina)

----------------------------------------------------------

Quando falo sobre empreendedorismo, sempre digo isso: Ouça os que conhecem os caminhos da vitória. Eles construíram mundos, impérios...”. 
Na Bíblia Sagrada encontramos uma passagem no Livro de Provérbios que diz que quem andar com o sábio será sábio e quem andar com o tolo será tolo.
Na educação dos nossos filhos sempre fomos assim, nos preocupamos quem serão as companhias deles. Vem daí a expressão popular: “Diga-me com quem andas e te direi quem és”.
Ouça os que conhecem os caminhos da vitória. É isso, fala repetidamente... Eles construíram mundos, impérios... ouça quem triunfou, eles sonharam com o impossível.
A vida é um canteiro de oportunidades para você ser feliz e fazer sucesso, mas, é preciso ser amante da alegria, amigo da sabedoria e quando errar, recomeçar, pois somente assim você será apaixonado pela vida.
Você já deve ter ouvido que um campeão não se conhece pelo tombo, mas pela capacidade em levantar-se.
O Rick Propera até outro dia era vendedor de água. Um certo dia, foi humilhado numa conversa em que defendia que a crise estava na cabeça das pessoas e a pessoa com quem conversava disse que ele era um “tapado” que não sabia de nada.
Mas ele deve ter ouvido outros bons e de quebra gravou um pequeno vídeo falando de empreendedorismo e do seu negócio de vender água sem desanimar. Este vídeo viralizou na Internet e o resto você já sabe: A vida dele mudou, agora faz palestras, fez até em Harvard e tornou-se garoto propaganda do Santander.
Oresumo: Use os obstáculos para abrir janelas de inteligência. E vença! Um caminho? Siga os bons!
Pense nisso, uma boa semana, um forte abraço e esteja com Deus!".