A SUA VIDA SEMPRE SEGUIRÁ SEUS PENSAMENTOS

'' Os pensamentos determinam as ações, a atitude e a autoimagem. Na verdade os pensamentos determinam o destino.'' (Gilclér Regina)

--------------------------------------------------------------------

O alvo número um do seu inimigo é a esfera dos seus pensamentos. Aqui encontramos uma guerra violenta que se alastra ao seu redor. Nesta batalha não há disputa de terras ou recursos naturais como gás, petróleo, ouro ou água. A recompensa é muito mais valiosa. A luta é pela sua mente.
Os pensamentos determinam as ações, a atitude e a autoimagem. Na verdade, os pensamentos determinam o destino.
A Escritura sagrada nos adverte que devemos defender nossa mente, sermos cuidadosos não apenas com aquilo que enxergamos ou ouvimos, mas também com o que pensamos.
Veja como é simples e complexo ao mesmo tempo. Se você se detiver em pensamentos depressivos, viverá uma vida depressiva, irá colar uma “etiqueta na testa” chamada depressão. Sim, quem nutre pensamentos negativos atrai para si pessoas, atividades, filosofias e estilos de vida negativos.
Por outro lado, se você tiver pensamentos grandiosos, também será atraído por isto e muito provavelmente conquistará posições até antes sequer imaginadas, fechará negócios que nunca havia pensado e crescerá na profissão e como pessoa humana.
Quase como um ímã atraímos o que pensamos, sejam pensamentos positivos ou negativos. A quantidade de sucesso ou fracasso que temos na vida começa na nossa mente e é influenciada pelo que nos permite remoer. Portanto a maior vitória ou a pior derrota começa dentro de você. E a pior derrota vem antes mesmo de você lutar.
A melhor resposta para a vida é parar de dar desculpas ou até terceirizar as desculpas, colocando como culpado por seus problemas o resto do mundo, isto é, os outros, seja na sua árvore genealógica ou no ambiente em que você vive.
O ser humano é igual a transmissão de um carro onde existem duas marchas, para a frente e marcha a ré. Podemos escolher a direção que queremos tomar. Ir para a frente não exige mais esforço do que para trás. Está tudo na sua decisão.
Há aproximadamente 3 mil anos atrás, o rei Salomão, na Escritura sagrada no livro de Provérbios disse: “como a pessoa pensa no seu coração, assim ela se tornará”.
Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!