CRISES E MILAGRES

''Vivemos tempos de mudança, tempos de oportunidades, estamos sempre nos preparando para o encontro com o futuro, pois desde que existimos vivemos o protagonismo da mudança.'' (Gilclér Regina)

--------------------------------------------------------------------

Na vida é assim, ou acreditamos em crises ou acreditamos em oportunidades.  Existem dois lugares para o ser humano no mundo: A sua zona de conforto e a linha mágica onde as coisas acontecem, e estas linhas nunca se cruzam.
Então vamos dar foco ao nosso tema de hoje, CRISES E MILAGRES.
Crise é o machado cair na água. Milagre é o machado flutuar. Crise é o gigante Golias desafiar um exército. Milagre é o pequeno Davi o derrubar.
Crise é ter apenas um pouco de farinha. Milagre é essa farinha multiplicar e sustentar tua família. Crise é a falta de água no deserto. Milagre é a água jorrar da rocha. Crise é a doença que não quer te deixar. Milagre é você ser curado por uma oração.
Enquanto a maioria enxerga a crise, o momento difícil, a falta de dinheiro, a doença... outros enxergam o problema e o consideram a possibilidade de uma nova oportunidade, uma benção disfarçada, afinal, dor e febre não são doenças, são alertas para você mudar e ter fé.
Vivemos tempos de mudança, tempos de oportunidades, estamos sempre nos preparando para o encontro com o futuro, pois desde que existimos vivemos o protagonismo da mudança.
Então, tenha fé. Crise é ninguém acreditar em você. Milagre é Deus olhar para você e o fazer o maior de todos. Crise é viver sem Cristo, mas quem tem Cristo vive uma vida de Milagres! Por isso diga: "Não estou em Crise. Estou em Cristo".
Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!