SE VACILAR, MORRE!

Na realidade, as cobranças contínuas por tudo o que estiver acontecendo serão as únicas companheiras pelo resto da jornada.'' (Gilclér Regina)

--------------------------------------------------------------------

Principalmente na vida profissional, quanto mais você sobe, mais solitário vai ficando.
Não é muito diferente na vida familiar. Talvez não no núcleo pai, mãe e irmãos. Mas quando este núcleo vai se ampliando e alguém se destaca, vira alvo de críticas, solicitações, reclamações, etc...
No mundo corporativo existe uma noção errônea de que o executivo deve ser como um trator para resolver problemas. Esquecem que se trata de um ser humano.
Na realidade, as cobranças contínuas por tudo o que estiver acontecendo serão as únicas companheiras pelo resto da jornada.
Em tempo, você já viu algum time de futebol demitir alguns jogadores porque não estão conseguindo os resultados? Bem, o resto quem gosta de futebol já sabe, o treinador foi para a “degola” e geralmente “fritado” sem óleo, pela equipe.
Que o digam os casos recentes de Mano Menezes e Felipão. Este último tinha feito até um pacto pelo BIcampeonato. Mas o que ganho foi um BIcudo no traseiro.
A questão que não conseguimos separar é de quem chegou ao topo, por mais que queira a permanência, se vacilar, morre! Esse é o desafio, sobreviver no topo.
Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!