O MUNDO SERÁ DOS PREGUIÇOSOS

''A inovação e o empreendedorismo não são mais questões de diferencial e sim de sobrevivência no mundo corporativo.'' (Gilclér Regina)

--------------------------------------------------------------------

A inovação e o empreendedorismo não são mais questões de diferencial e sim de sobrevivência no mundo corporativo.
O mundo nos próximos anos vai ser dos preguiçosos, e isso não tem relação alguma com o trabalho em si. O mundo será dos preguiçosos porque cada vez mais as empresas estão aumentando o nível de acessibilidade a produtos os serviços ofertados aos seus clientes. 
Cada vez mais o cliente consegue fazer suas compras sem sair de casa. Hoje não precisamos ir ao banco para maioria das coisas que faríamos em agências. Os supermercados possuem e-commerce para compras online e delivery para entrega em casa, basta o cliente selecionar o que quer pelo seu celular ou outro meio eletrônico, e a tendência que o mercado físico se dualize e faça um reflexo na esfera digital é algo iminente.
O consumidor entendendo que o esforço de compra que ele tem que fazer é menor e tendo uma boa experiência de compra a possibilidade de que o digital seja um caminho sem volta para a maioria das coisas que fazemos hoje passa de algo remoto para se tornar uma realidade bem mais próxima do que imaginamos.  
Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!