MULHER BONITA COM HOMEM FEIO

''A verdadeira beleza vem de dentro, da alma, do coração e de um belo sorriso.'' (Gilclér Regina)

--------------------------------------------------------------------

Quero dizer que o inverso proporcional também pode acontecer e não raras vezes. Sempre me intrigava isso, desde os tempos de colégio. O cara era o bonitão e chovia a mulherada para o lado dele.
Ele, na "zona de conforto" fazia o tipo "Não to nem aí". E quem saía sempre "acompanhado"? O feio que era amigo do bonitão.
Este entrava em campo com conversas gentis para a mulherada, cheio de cortesia, mostrava inteligência, jogava o tapete vermelho, "trabalhava" com as armas que tinha e era quem fazia o relacionamento acontecer.
Que tal traçar um paralelo aqui com outras áreas? O Brasil sempre foi o país do futebol, brotava da terra jogador bom. Quem faz sucesso no mundo do futebol hoje? Futebol europeu.
Quem são os técnicos que estão se destacando aqui por terras tupiniquins? O Flamengo líder tem um português e o Santos que está sempre beirando a liderança, um argentino.
E os daqui vão buscar especialização lá fora e outros até fazem sucesso no exterior. Quantos jogadores da seleção estão jogando por aqui e quantos na Europa?
O que dizer daquelas marcas de outrora, empresas centenárias que hoje passaram para a turma de baixo, novos pobres, ex-ricos.
Lembra do Blackberry? Há 9 anos era o melhor. Lembra do Startac? Há 7 anos todo mundo tinha um. Que tal o Nokia? Não existem mais. Sendo assim, a soberba de ontem deu lugar para o novo rico que veio comendo pelas beiradas e numa só tacada invadiu o mercado, pegou "a mulherada" e arrebentou o mercado.
Que tal o UBER, o Airbnb, Apple, Amazon, Alibaba e tantos outros que "brotam da nova terra"?
Eu até não compreendia a tese, hoje muito clara. MULHER BONITA COM HOMEM FEIO ou por que não, em tantos casos, MULHER FEIA COM HOMEM BONITO? Essas pessoas deram um verdadeiro show no ATENDIMENTO AO CLIENTE!
O que aconteceu? Aquilo que tanto debatemos hoje no mercado, a "zona de conforto" quando entra em campo já começa perdendo de dois a zero.
Até porque a verdadeira beleza vem de dentro, da alma, do coração e de um belo sorriso mesmo que a pessoa não possua todos os dentes.
Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!