Por Que Eu?

''Os JULGAMENTOS mantêm você forte. As DORES lhe mantêm humano. A FALHA te mantém humilde. O SUCESSO mantém você brilhante, mas SÓ A FÉ o mantém em pé.'' (Gilclér Regina) 

---------------------------------------------------------------------------------

Quando passamos por momentos difíceis, nos flagramos questionando Deus: “POR QUE EU?”. Nos esquecemos também quando tivemos grandes vitórias e conquistas e não questionamos Deus: “POR QUE EU?” 
Me inspirei na história do falecido tenista ARTHUR ASHE de Wimbledon, e em suas palavras quando descobriu que estava em fase terminal com AIDS contraído numa cirurgia cardíaca.
O resumo disso em nossas vidas pode ser medido mais ou menos assim: Os JULGAMENTOS mantêm você forte. As DORES lhe mantêm humano. A FALHA te mantém humilde. O SUCESSO mantém você brilhante, mas SÓ A FÉ o mantém em pé.
A vida é engraçada. Por vezes você não está satisfeito com sua vida, enquanto muitas pessoas neste mundo sonham em poder ter a sua vida. Se a beleza e a fama atraem relacionamentos ideais, todas as celebridades teriam casamentos mais felizes. E sabemos que na prática, nem sempre é assim.
Para refletir. Um forte abraço e esteja com Deus!