Sua palestra realmente foi excelente! Você usou a palavra ATITUDE por inúmeras vezes e, percebemos, de fato, no dia-a-dia, o quanto é importante a atitude. Nada avança sem ela. No entanto, no mundo em geral e, é claro, nas empresas sempre há pessoas que insistem em apenas reclamar e influenciar negativamente os demais – o mau humor constante… Como lidar com pessoas assim? (Sua palestra ajudou-me a recarregar as baterias).