Palestras

Qual seu objetivo com a palestra?

Liderança

Essa palestra propõe uma visão de novo líder para um novo tempo. Mostra o líder como motivador de pessoas, guia e suporte. Proporciona uma visão desafiadora voltada para oportunidades e resultados.

Saiba mais

Motivação

Essa palestra explora ao máximo as potencialidades de cada participante apresentando caminhos diferentes e possíveis a partir de uma nova perspectiva onde o ser humano é o agente transformador, tendo como ferramenta e instrumento a sua atitude (postura, objetivos, metas, planos de ação, relacionamentos…)

Saiba mais

Vendas

Uma palestra que tem como estratégia manter o foco nas metas e resultados. O maior diferencial competitivo é cultivar um bom relacionamento com o cliente. O que difere o normal do excepcional é o atendimento.

Saiba mais

Empreendedor

Essa palestra propõe mostrar aos participantes o conhecimento e planejamento como armas e ferramentas, mas estar atento às oportunidades que por muitas vezes se apresentam disfarçadas de dificuldades.
Trabalha-se também o valor de aprender com seus próprios erros e a busca de uma boa ideia para momentos difíceis.

Saiba mais

Educação

Uma palestra que mostra a importância da educação no processo de desenvolvimento do ser humano, seja pessoal ou profissional. Especialmente desenvolvida para EDUCADORES, reflete acerca do papel da educação na construção de resultados e do futuro.
Uma palestra que vai além do conhecimento, trabalha o comportamento (atitudes, postura…).

Saiba mais

Como são elaboradas as palestras?

Cada palestra de Gilclér Regina é customizada para as necessidades que sua empresa busca, em função dos objetivos traçados por esta. Sendo assim, cada palestra é um projeto personalizado, criado com foco na realidade do cliente, seus objetivos e necessidades e retorno para suas metas e cultura. Por isso mesmo a palestra tem uma “espinha dorsal” do palestrante, mas que direciona para o foco do contratante.
A palestra é construída, sempre que possível na agenda do contratante, através de briefing com o mesmo, onde são fornecidos informações para a criação do projeto.

– Cultura e filosofia da empresa
– Realidade da empresa e do mercado no momento
– O produto ou serviço que trabalha
– Número de participantes
– Local do evento

– O que se espera após o evento
– Comportamento das equipes (lideranças, gestores, colaboradores, representantes).
– Foco nas metas da empresas
– Interação

Como é a palestra? (Forma de apresentação)

Gilclér Regina apresenta uma palestra vibrante, divertida, bem-humorada, recheada de conhecimento e informações atuais, com análise de tendências mundiais, atualíssima.
Com experiência de palco em 4 (quatro) mil palestras para público de todas idades e àreas da sociedade, o palestrante usa do seu carisma, humor, entusiasmo e emoção para provocar mudanças e posturas comportamentais, motivacionais e de resultado.